TROMBUDO CENTRAL 14 DE OUTUBRO DE 2019.

NONA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 2° votação da Emenda Modificativa n° 01 ao Projeto de Lei nº 29/2019 do Executivo que: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA (LDO) PARA 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 43/2019

DA 9º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos quatorze dias do mês de outubro de dois mil e dezenove, às dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental, com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Em seguida, saudou os senhores vereadores e funcionários da casa presentes na sessão, e pediu a todos os presentes para se colocar em posição de respeito para acompanhar o Hino do Município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão. Dando sequência à sessão, o presidente, Lauri Floriano, apresentou a Ordem do Dia, que foi aprovada pelos vereadores por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e 2° votação da Emenda Modificativa n° 01 ao Projeto de Lei nº 29/2019 do Executivo: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA (LDO) PARA 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura dos pareceres das comissões. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária que ocorrerá no dia quatorze de outubro de 2019 às dezenove horas neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug