TROMBUDO CENTRAL 07 DE OUTUBRO DE 2019.

OITAVA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Apresentação da Emenda Modificativa n° 01 ao Projeto de Lei nº 29/2019 do Executivo que: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA (LDO) PARA 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 41/2019

DA 8º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos sete dias do mês de outubro de dois mil e dezenove, às dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental, com sete vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Em seguida, saudou os senhores vereadores e funcionários da casa presentes na sessão, e pediu a todos os presentes para se colocar em posição de respeito para acompanhar o Hino do Município de Trombudo Central. Após o Hino, o Presidente fez a chamada dos vereadores Cristiano Jeremias Meyer e Marlon Goede que chegaram ao decorrer da sessão. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão. Dando sequência à sessão, o presidente, Lauri Floriano, apresentou a Ordem do Dia, que foi aprovada pelos vereadores por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação da Emenda Modificativa n° 01 do Projeto de Lei nº 29/2019 do Executivo: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA (LDO) PARA 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura da emenda na íntegra. O mesmo será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária que ocorrerá no dia sete de outubro de 2019 às dezenove horas neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug