TROMBUDO CENTRAL 13 DE ABRIL DE 2020.

SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1. Apresentação e Única votação do Projeto de Resolução n° 01/2020 do Legislativo que:

1. Apresentação e Única votação do Projeto de Resolução n° 02/2020 do Legislativo que:

ATA 08/2020

DA 7º REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

Aos treze dias do mês de abril de dois mil e vinte, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida as indicações n° 32, 33 e 34/2020 de autoria dos vereadores Marlon Goede e Jaime Guilherme da Silva. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação e única votação do Projeto de Resolução n° 01/2020 do Legislativo que: RATIFICA AS PORTARIAS Nº. 06, 07 E 08 DE 2020 DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TROMBUDO CENTRAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto de Resolução n° 01/2020, e colocou o mesmo em discussão, e não havendo discussão colocou em votação, ficando aprovado em única votação. Apresentação e única votação do Projeto de Resolução n° 02/2020 do Legislativo que: RATIFICA A PORTARIA Nº. 08 DE 2020 DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TROMBUDO CENTRAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto de Resolução n° 02/2020, e colocou o mesmo em discussão, houve discussão favorável do vereador Jean Carlo Damasio e não havendo mais discussão colocou em votação, ficando aprovado em única votação. Logo após, passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano, Jean Carlo Damasio, Marlon Goede e Jaime Guilherme da Silva. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte de abril de 2020 às dezenove horas, neste mesmo formato online e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos