TROMBUDO CENTRAL 16 DE MARÇO DE 2020.

SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

1. Leitura do parecer da redação final do Projeto de Lei n° 02/2020 do Executivo que:

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 03/20120 do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.

1. Discussão e 1° votação dos Projetos de Lei n° 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10/2020 do Executivo que:

AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA:

(IVAN LEOPOLDO SEIDE E IOLITA SEIDE);

(RICARDO GLIXINSKI E RINCAT GLIXINSKI);

(ASTA FRANZ);

(ROSA MORAIS MARCELINO);

(ENI DA SILVA);

(ANELISE VAN DEN BOOM);

(LUCIMARA VIEIRA E CLAUDIOMIRO MUNIZ DA COSTA).

ATA 06/2020

DA 6º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos dezesseis dias do mês de março de dois mil e vinte, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário as indicações n° 28, 29 e 30/2020 de autoria do vereador Jean Carlo Damasio e a indicação n° 31/2020 de autoria do vereador Jaime Guilherme da Silva. Em seguida, foram lidas as correspondências oficiais. No momento da Presidência foi lida a Convocação para a Audiência Pública das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2019 que será realizada dia 23 de março após a sessão ordinária. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Leitura da Redação final do Projeto de Lei N° 02/2020 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROCEDER BAIXA DE BENS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do parecer da redação final. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 03/2020 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020. O Presidente solicitou ao 1° secretário que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, e não havendo discussão colocou em votação, ficando assim aprovado em 1° votação.  Discussão e 1° votação dos Projetos de Lei N° 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10/2020 do Executivo que: AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA para IVAN LEOPOLDO SEIDE E IOLITA SEIDE, RICARDO GLIXINSKI E RINCAT GLIXINSKI, ASTA FRANZ, ROSA MORAIS MARCELINO, ENI DA SILVA, ANELISE VAN DEN BOOM, LUCIMARA VIEIRA E CLAUDIOMIRO MUNIZ DA COSTA. O Presidente solicitou ao primeiro Secretário para que realizasse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, e não havendo discussão colocou em votação, ficando assim aprovados em 1° votação. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Em seguida passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores:  Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano e Jaime Guilherme da Silva. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá dia vinte e três de março de 2020 às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos