TROMBUDO CENTRAL, 05 DE JULHO DE 2018.

SEXTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei nº 21/2018, de autoria do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL DE TROMBUDO CENTRAL.

2. Leitura do parecer de redação final do Projeto de Lei n° 21/2018 do Executivo.

Ata 27/2018

DA 5º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos quatro dias do mês de julho de dois mil e dezoito, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Jaime Guilherme da Silva, Cristiano Jeremias Meyer, Marlon Klug, Edson Luiz Morais, Marlon Goede e Jean Carlo Damasio. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Dando continuidade o Presidente saudou os senhores Vereadores e os funcionários da casa.  Em seguida solicitou a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. Em seguida o presidente, solicitou ao primeiro secretário, o vereador Jean Carlo Damasio, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. Dando continuidade o presidente apresentou a ordem do dia, que após lida foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. Passando para a ordem do dia: Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 21/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que efetuasse a leitura das comissões permanentes e colocou em discussão e não havendo mais discussão colocou em primeira votação sendo assim aprovado em primeira votação. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá no dia cinco de julho às dezenove horas, e em nome de Deus e da Lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Luiz Augusto Corrêa

Marlon Klug