TROMBUDO CENTRAL, 16 DE DEZEMBRO DE 2019.

QUADRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

1. Apresentação do Projeto de Lei n° 41/2019 do Executivo:

ATA 59/2019

DA 44º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos dezesseis dias do mês de dezembro de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores, o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores e funcionários da casa presentes na sessão, e logo após pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito, para acompanhar o hino do município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. No Momento da Presidência, o Presidente Lauri Floriano solicitou ao primeiro secretário que fizesse a leitura das convocações para as sessões extraordinárias que serão realizadas no dia 17 e 18 de dezembro do corrente ano ás 18:00 horas. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação do Projeto de Lei n° 41/2019 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO N° 002/2019 E, TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do projeto na integra. O mesmo será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá dia dezessete de dezembro de 2019 às dezoito horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug