Nas dependências da Câmara Municipal, no dia 07 de novembro, sob a presidência do Vereador Marcio Almeida, foi realizada a 39º Sessão Ordinária.

LISTA DE PRESENÇA DOS EDIS: Adelino Cardoso, Edemilson Prada, Edson Luiz Morais, Fabio Machado, Gilmar Maciel dos Santos, Marcio Almeida e Osvaldo Werner.

Depois de lida a ata da sessão anterior, o Vereador Gilmar solicitou correção da data para a próxima sessão e o Vereador Edemilson solicitou que fosse inserida em sua discussão o tema da iluminação pública na comunidade Fruteira nas Ruas Jorge Lacerda e Estrada Joaquim Prada. Após as correções a ata foi aprovada e em seguida foi realizada a leitura das correspondências pelo secretário.

A ordem do dia também foi aprovada por unanimidade, tendo como pauta três projetos de lei.

Realização da Segunda discussão do PROJETO DE LEI N° 18/2016: que "Estima a receita e fixa a despesa do município de Trombudo Central para o exercício de 2017" - LOA, em segunda votação aprovado por unanimidade.

Realização da Primeira discussão do PROJETO DE LEI Nº 19/2016: que "Concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, do Poder Legislativo, inclusive aos agentes políticos (vereadores)", usaram a palavra para discutir os vereadores Osvaldo Werner, Adelino Cardoso, Edemilson Prada, Edson Luiz Morais. Assim em primeira votação foi aprovado por maioria.
VOTOS CONTRA (2): Adelino Cardoso e Osvaldo Werner.
VOTOS A FAVOR (4): Edemilson Prada, Edson Luiz Morais, Fábio Machado e Gilmar Maciel dos Santos.

Apresentação do PROJETO DE LEI N° 20/2016: "Autoriza a alienação de bem imóvel, veículos, sucatas e outros que menciona, e dá outras providências", de autoria do Prefeito Municipal.

Dando continuidade foi concedido o tempo de palavra livre de explicação pessoal aos seguintes vereadores:

- ADELINO CARDOSO;
- EDSON LUIZ MORAIS;
- OSVALDO WERNER;
- MARCIO ALMEIDA.

Ninguém mais inscrito, o Presidente Marcio Almeida, solicitou as Comissões para que definissem data e hora para suas reuniões, marcou a próxima sessão ordinária para o dia 14 de novembro de 2016 e encerrou a 39º SESSÃO ORDINÁRIA.