TROMBUDO CENTRAL 06 DE DEZEMBRO DE 2021.

TRIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 033/2021 do Executivo que: ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL PARA O EXERCÍCIO DE 2022 - LOA

ATA 52/2021

DA 39ª REUNIÃO ORDINÁRIA

No dia seis do mês de dezembro de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, dispensou a execução do hino do município em razão de ter sido executado na sessão anterior. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Após, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 98/2021 de autoria da vereadora Bierget Hedler. A indicação será encaminhada ao setor competente. Após, foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 33/2021 do Executivo que: ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL PARA O EXERCÍCIO DE 2022 – LOA. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura dos pareceres de comissões permanentes, e após colocou em discussão o projeto, e não havendo discussão, ficou aprovado em primeira votação por unanimidade. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem data e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris, Rosiani Gottardi Adami, Adelino Cardoso e Lauri Floriano. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá dia treze de dezembro, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Presidente em Exercício

Maria Beatris B. Wietzkoski