TROMBUDO CENTRAL, 21 DE OUTUBRO DE 2019.

TRIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

1. Única discussão e votação da Moção nº 11/2019 de autoria do Vereador Jean Carlo Damasio e demais vereadores.

2. Única discussão e votação da Moção nº 12/2019 de autoria do Vereador Jaime Guilherme da Silva e demais vereadores.

3. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 30/2019 do Executivo: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019.

ATA 47/2019

DA 36º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos vinte e um dias do mês de outubro de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Klug e Marlon Goede. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores, o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores, funcionários da casa, autoridades e munícipes presentes na sessão, e dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por já ter sido executado na sessão extraordinária anterior. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário as indicações n° 59, 60 e 61/2019 de autoria dos vereadores Jean Carlo Damasio, Jaime Guilherme da Silva e Lauri Floriano. Em seguida foram lidas as moções n° 11/2019 de autoria do vereador Jean Carlo Damasio e demais vereadores, e n° 12/2019 de autoria do vereador Jaime Guilherme da Silva e demais vereadores, que após a leitura foram encaminhadas a ordem do dia para única votação. Após, foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Única discussão e votação da Moção nº 11/2019 de autoria do vereador Jean Carlo Damasio e demais vereadores. O presidente colocou em discussão a moção, e não havendo discussão, colocou em votação e assim aprovada em única votação. Única discussão e votação da Moção nº 12/2019 de autoria do vereador Jaime Guilherme da Silva e demais vereadores. O presidente colocou em discussão a moção, e não havendo discussão, colocou em votação e assim aprovada em única votação. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 30/2019 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, houve discussão do vereador Jaime Guilherme da Silva e não havendo mais discussão, colocou em votação, e assim aprovado em 2° votação. Dando sequência o presidente pergunta aos senhores vereadores se poderiam fazer um recesso de cinco minutos para a comissão de redação final se reunir e assinar o parecer do projeto de lei n° 30/2019, e após os cinco minutos de recesso o presidente solicitou ao primeiro secretário para que fizesse a leitura do parecer da redação final. Em seguida, o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Jean Carlo Damasio, Jaime Guilherme da Silva, Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa e Lauri Floriano. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte e oito de outubro de 2019 às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug