TROMBUDO CENTRAL 26 DE OUTUBRO DE 2020.

TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

1. Leitura da Redação Final ao Projeto de Lei nº 022/2020 do Executivo:

AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA.

1. Discussão e 1ª votação do Projeto de Lei nº 025/2020 do Executivo:

ATA 41/2020

DA 33º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos vinte e seis dias do mês de outubro de dois mil e vinte, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Ademir Alves, Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a sessão ordinária. Em seguida, pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou ao vice-presidente vereador Jean, que efetuasse a leitura da ata da sessão extraordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foram lidas e defendidas: a Indicação de nº 78/2020 de autoria do Vereador Ademir Alves, e as Indicações nºs 079 e 080/2020, de autoria do vereador Lauri Floriano. Não havendo leitura das correspondências oficiais, o Presidente reforçou o convite, para participação na audiência pública, no dia 04 de novembro, às 19:00 horas, que ocorrerá de forma online, sobre o Plano Diretor Participativo de nosso município, no MOMENTO DA PRESIDÊNCIA. Logo após, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Foi realizada a leitura da redação final ao Projeto de Lei nº 22/2020 do Executivo que “AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA” (Lairton Luis da Silva e Rita de Cássio Scur). Discussão e 1ª votação do Projeto de Lei nº 25/2020, de autoria do Executivo, que: “AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA” (Henson Menegazzi). Primeiramente o Presidente solicitou ao Vice-Presidente que efetuasse a leitura dos pareceres das comissões permanentes, e após a leitura colocou em discussão, sendo discutido pelo Vereador Jean Carlo Damasio, após o colocou em votação, assim aprovado em primeira votação por unanimidade. Dando continuidade, conforme inscrição, fez uso da TRIBUNA DO POVO, por dez minutos, o munícipe Fabio da Silva, que tratou a respeito de um parque de eventos para Trombudo Central, sendo aparteado pelos vereadores Luiz Augusto Corrêa e Jaime Guilherme da Silva. Em seguida, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Ademir Alves, Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano e Jean Carlo Damasio. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária que ocorrerá no dia 09 de novembro de 2020, às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

(Licenciado)