TROMBUDO CENTRAL 31 DE AGOSTO DE 2020.

VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 20/2020 do Executivo:

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA E DENOMINA PISTA DE MANOBRAS.

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei Complementar n° 02/2020 do Executivo:

INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SC, NA PERSPECTIVA DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 30/2020

DA 27º REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

Aos trinta e um dias do mês de agosto de dois mil e vinte, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida a indicação nº 65/2020 de autoria do vereador Jaime Guilherme da Silva. No momento da presidência o Presidente Jaime Guilherme da Silva informa que devido problemas técnicos a transmissão da sessão pelo canal do youtube ficou para a próxima sessão, e também comunicou aos vereadores que foi realizado um aditivo com a empresa para manter a contratação de limpeza da câmara até 23 de dezembro do corrente ano. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e 1° votação do projeto de lei nº 20/2020 do Executivo que: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA E DENOMINA PISTA DE MANOBRAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, houve discussão dos vereadores Luiz Augusto Corrêa, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano e Marlon Goede, e não havendo mais discussão colocou em votação, ficando aprovada em primeira votação. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei Complementar nº 02/2020 do Executivo que: INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SC, NA PERSPECTIVA DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, houve discussão dos vereadores Marlon Goede, Lauri Floriano, Jean Carlo Damasio e Luiz Augusto Corrêa, e não havendo mais discussão colocou em votação, ficando aprovada em primeira votação. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Em seguida, passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede, Lauri Floriano e Jaime Guilherme da Silva. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia quatorze de setembro de 2020 às dezenove horas, neste mesmo formato online e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos