TROMBUDO CENTRAL 16 DE AGOSTO DE 2021

VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n°020/2021 do Executivo que:

1. Apresentação do Projeto de Lei n°021/2021 do Executivo que:

ATA 30/2021

DA 27ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias dezesseis do mês de agosto de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Após, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 69/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano e a indicação n° 70/2021 de autoria do vereador Marlon Goede. Essas indicações serão encaminhadas ao setor competente. Dando sequência, foram lidas as correspondências oficiais. No MOMENTO DA PRESIDÊNCIA o presidente comunicou que no dia 11 de agosto foi protocolado nesta casa de leis o PPA e que a audiência pública para explanação e discussão desse projeto será realizado no dia 23 de agosto com início ás 17:30 horas na Câmara de Vereadores com transmissão ao vivo via facebook. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Leitura da redação final do Projeto de lei n° 020/2021 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROCEDER BAIXA DE BENS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do parecer de redação final, e após será encaminhado ao Executivo para sanção. Apresentação do Projeto de Lei n° 021/2021 do Executivo que: INSTITUI O PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO 2022-2025 E, ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do projeto na integra. O projeto será encaminhado ao setor jurídico e as comissões permanentes para maiores avaliações. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem data e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Lauri Floriano, Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Helder, Maria Beatris, Rosiani Gottardi Adami, Clóvis Waltrick e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia dezesseis de agosto de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária