TROMBUDO CENTRAL 10 DE AGOSTO DE 2020.

VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1. Única discussão e votação da Moção nº 006/2020 de autoria de todos os vereadores.

2. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 19/2020 do Executivo:

ATA 27/2020

DA 24º REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

Aos dez dias do mês de agosto de dois mil e vinte, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi defendida a indicação n° 56/2020 de autoria do vereador Lauri Floriano. Em seguida foi lida a moção n° 06/2020 de autoria de todos os vereadores, que após a leitura foi encaminhada a ordem do dia para única votação. Logo após utilizou a tribuna o vereador Jean Carlo Damasio sendo que os assuntos abordados constam em vídeo arquivado e publicado na página do facebook desta Casa de leis. No momento da presidência o Presidente Jaime Guilherme da Silva informa que as audiências públicas já convocadas permanecem marcadas mas deverão ocorrer de forma online, assim como as sessões ordinárias até o final do mês de agosto em razão da continuidade do aumento de casos do covid-19. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, houve discussão dos vereadores Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano e Marlon Goede solicitando a retirada do projeto de lei n° 18/2020 para melhor avaliação dos senhores vereadores. E não havendo mais discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia com a retirada do projeto de lei n° 18/2020 do Legislativo. Iniciando a Ordem do Dia: Única discussão e votação da Moção nº 06/2020 de autoria de todos os vereadores. O presidente colocou em discussão a moção, houve discussão dos vereadores Lauri Floriano, Jean Carlo Damasio, Marlon Goede e Jaime Guilherme da Silva, e não havendo mais discussão, colocou em votação e assim aprovada em única votação. Discussão e 1° votação do projeto de lei n° 19/2020 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROCEDER BAIXA DE BENS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, houve discussão dos vereadores Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano, Jean Carlo Damasio e Marlon Goede, e não havendo mais discussão colocou em votação, ficando aprovada em primeira votação. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Em seguida, passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Jean Carlo Damasio, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede, Lauri Floriano e Jaime Guilherme da Silva. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia dezessete de agosto de 2020 às dezenove horas, neste mesmo formato online e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos