TROMBUDO CENTRAL, 15 DE JULHO DE 2019.

VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

1. Única discussão e votação da Moção nº 08/2019 de autoria do vereador Marlon Klug e demais vereadores.
  2. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 16/2019 do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BENS MÓVEIS POR DOAÇÃO.

1. Apresentação do Projeto de Lei N° 017/2019 do Legislativo:

ALTERA DISPOSITIVOS E ANEXOS DA LEI MUNICIPAL Nº. 2.054, DE 03 DE MAIO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 29/2019

DA 23º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos quinze dias do mês de julho de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Lauri Floriano, Edson Luiz Morais, Jean Carlo Damasio, Marlon Klug, Marlon Goede, Cristiano Jeremias Meyer, Fábio Ramos e Jaime Guilherme da Silva. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores, o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores, funcionários da casa, autoridades e munícipes presentes na sessão, e dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por já ter sido executado na sessão extraordinária anterior. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 37/2019 de autoria do vereador Jean Carlo Damasio. Em seguida foi lida a moção n° 08/2019 de autoria do vereador Marlon Klug, e demais vereadores, que após a leitura foi encaminhada a ordem do dia para única votação. Após, foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia, que foi aprovada pelos vereadores. Iniciando a Ordem do Dia: Única votação da Moção nº 08/2019 de autoria do vereador Marlon Klug e demais vereadores. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura da moção e colocou em discussão, houve discussão do vereador Marlon Klug, explicando a importância e o objetivo da moção. Não havendo mais discussão foi aprovado em única votação. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 16/2019 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BENS MÓVEIS POR DOAÇÃO.  O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, E não havendo discussão colocou em votação, e assim aprovado em segunda votação. Apresentação do Projeto de Lei n° 17/2019 do Legislativo: ALTERA DISPOSITIVOS E ANEXOS DA LEI MUNICIPAL N° 2.054, DE 03 DE MAIO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. O mesmo será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Dando sequência o presidente pergunta aos senhores vereadores se poderiam fazer um recesso de cinco minutos para a comissão de redação final se reunir e assinar o parecer do projeto de lei n° 16/2019, e após os cinco minutos de recesso o presidente solicitou ao primeiro secretário para que fizesse a leitura do parecer da redação final. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Em seguida passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Marlon Goede e Lauri Floriano. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte e nove de julho de 2019 às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug