TROMBUDO CENTRAL, 09 DE JULHO DE 2018.

VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

Ordem do dia

1. Leitura do parecer de redação final do PROJETO DE LEI N° 19/2018 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, IMPLANTAÇÃO DA FEIRA LIVRE DO PRODUTOR RURAL, ARTESÃO MUNICIPAL E DA AGRICULTURA FAMILIAR TROMBUDENSE, DO COMÉRCIO E ÁREA PÚBLICA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

2. Discussão e 2° votação do PROJETO DE LEI N° 18/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE TROMBUDO CENTRAL CDL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

3. Discussão e 2° votação do PROJETO DE LEI N° 20/2018 do Executivo que: DENOMINA CANCHA DE LAÇO.

4. Discussão e 1° votação do PROJETO DE LEI N° 22/2018 do Executivo: AUTORIZA REALIZAÇÃO DE DESPESAS COM PREMIAÇÃO NO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

5. Discussão e 1° votação do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 05/2018 do Executivo: CONSTITUI A CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DA RUA LUIZA MATHEUSSI DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR N° 1627 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2009, QUE DISPÕE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

6. Apresentação da EMENDA 01 tipo MODIFICATIVA ao Projeto de Lei n° 23/2018 do Executivo.

7. Única votação da Moção nº 011/2018 de autoria dos vereadores Lauri Floriano e Jean Carlo Damasio.

Ata 028/2018

DA 6º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos cinco dias do mês de julho de dois mil e dezoito, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Jaime Guilherme da Silva, Marlon Klug, Edson Luiz Morais, Marlon Goede e Jean Carlo Damasio. Verificado o quórum Regimental, com sete vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Dando continuidade o Presidente saudou os senhores Vereadores e os funcionários da casa.  Em seguida o presidente dispensou a reprodução do hino do município de Trombudo Central. Logo após o presidente, solicitou ao primeiro secretário, o vereador Jean Carlo Damasio, que efetuasse a leitura da ata da sessão extraordinária anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. Dando continuidade o presidente apresentou a ordem do dia, que após lida foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. Passando para a ordem do dia: Discussão e segunda votação do Projeto de Lei n° 21/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que efetuasse a leitura das comissões permanentes e colocou em discussão e não havendo mais discussão colocou em segunda votação sendo assim aprovado em segunda votação. Após a segunda votação do Projeto de Lei n° 21/2018 o presidente solicitou ao primeiro secretário que efetuasse a leitura do parecer de redação final. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia nove de julho às dezenove horas, e em nome de Deus e da Lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Luiz Augusto Corrêa

Marlon Klug