TROMBUDO CENTRAL 12 DE JULHO DE 2021.

VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Leitura da Redação final do Projeto de Lei n°018/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que:

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n°019/2021 do Executivo que:

ATA 26/2021

DA 23ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias doze do mês de julho de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Após, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 64/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano. Essa indicação será encaminhada ao setor competente. No MOMENTO DA PRESIDÊNCIA fez uso da tribuna o Senhor Rafael Pezenti para explanar sobre o projeto de lei n° 2.510/2019 de autoria do deputado federal senhor Rogério Mendonça, conforme consta em vídeo arquivado e publicado na página do facebook desta Casa de leis. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Leitura da Redação Final do projeto de lei n° 18/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que: INSTITUI COMO AGOSTO LARANJA, O MÊS DE AGOSTO E INSERE NO CALENDÁRIO MUNICIPAL OFICIAL DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do parecer de redação final, e após será encaminhado ao Executivo para sanção. Discussão e primeira votação do projeto de lei n° 019/2021 do executivo que: DENOMINA, CRIA E ALTERA LIMITES DE BAIRROS NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e após colocou em discussão. E não havendo discussão colocou em votação, ficando aprovado em primeira votação por unanimidade. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem data e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Alvanir Noveletto Lemunha, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Bierget Hedler, Maria Beatris, Rosiani Gottardi Adami, Clóvis Waltrick e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia dezenove de julho de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária