TROMBUDO CENTRAL 05 DE JULHO DE 2021.

VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Leitura da Redação final do Projeto de Lei n°017/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que:

DENOMINA VIA PÚBLICA O BECO JOÃO MENEGAZZI.

1. Apresentação, única discussão e votação do Requerimento de Licença nº. 01/2021 de Autoria da Vereadora Alvanir Noveletto Lemunha.

2. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n°018/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que:

1. Apresentação do Projeto de Lei n°019/2021 do Executivo que:

1. Apresentação do Projeto de Lei Complementar n°001/2021 do Executivo que:

ATA 25/2021

DA 22ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias cinco do mês de julho de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. O presidente justificou a ausência do vereador Adelino Cardoso pelo falecimento de sua mãe. Verificado o quórum regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Em seguida foi lido o requerimento de licença n° 01/2021 de autoria da vereadora Alvanir Noveletto Lemunha, que após lido foi encaminhado a ordem do dia para única discussão e votação conforme determina o regimento interno. Após, foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Leitura da Redação Final do projeto de lei n° 17/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que: DENOMINA VIA PÚBLICA O BECO JOÃO MENEGAZZI. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do parecer de redação final, e após será encaminhado ao Executivo para sanção. Apresentação, única discussão e votação do requerimento de licença n° 01/2021 de autoria da vereadora Alvanir Noveletto Lemunha. O Presidente colocou em discussão o requerimento, e não havendo discussão, ficou aprovado assim o requerimento em única votação. Discussão e 2° votação do projeto de lei n° 18/2021 de autoria da vereadora Rosiani Gottardi Adami que: INSTITUI COMO AGOSTO LARANJA, O MÊS DE AGOSTO E INSERE NO CALENDÁRIO MUNICIPAL OFICIAL DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente colocou em discussão e não havendo discussão colocou em votação, ficando aprovado em segunda votação por unanimidade. Apresentação do projeto de lei n° 019/2021 do executivo que: DENOMINA, CRIA E ALTERA LIMITES DE BAIRROS NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do projeto na integra. O projeto será encaminhado ao setor jurídico e as comissões permanentes para maiores avaliações. Apresentação do projeto de lei complementar n° 001/2021 do executivo que: DENOMINA VIAS PÚBLICAS E ALTERA DISPOSITIVO DA LEI COMPLEMENTAR N° 2121 DE 07 DE DEZEMBRO DE 2020, QUE INSTITUI O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do projeto na integra. O projeto será encaminhado ao setor jurídico e as comissões permanentes para maiores avaliações. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem data e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Rosiani Gottardi Adami, Maria Beatris, Bierget Hedler, Alvanir Noveletto Lemunha, Lauri Floriano e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia doze de julho de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária