TROMBUDO CENTRAL 01 DE JULHO DE 2024.

VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

4ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Única discussão e votação da Moção nº 04/2024 de autoria do vereador Marlon Goede e coautores.
  2. Única discussão e votação da Moção nº 05/2024 de autoria da vereadora Maria Beatris Buchling Wietzikoski e coautores.
  3. Discussão e única votação do Requerimento nº 04/2024 de autoria do vereador Lauri Floriano e demais vereadores.
  4. Discussão e única votação do Requerimento nº 05/2024 de autoria dos vereadores Lauri Floriano, Marlon Goede e Maria Beatris Buchling Wietzikoski.
  5. Discussão e 1ª votação do Projeto de Lei n° 011/2024 do Executivo: AUTORIZA A CÂMARA MUNICIPAL DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, A TRANSFERIR E A CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE COM A UNIÃO DE CÂMARAS E VEREADORES DO ALTO VALE DO ITAJAÍ - UCAVI, E PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO VIGENTE.