TROMBUDO CENTRAL 11 DE FEVEREIRO DE 2019.

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 02/2019 do Executivo que: REVOGA A LEI MUNICIPAL 1934 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016.

2. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 03/2019 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.

3. Eleição para o cargo de 1° Secretário da mesa diretora, para terceira sessão legislativa da décima quinta legislatura.

Ata 05/2018

ATA Nº 005/2019

DA 2º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos onze dias do mês de fevereiro de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Lauri Floriano, Edson Luiz Morais, Jean Carlo Damasio, Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa, Cristiano Jeremias Meyer, Marlon Klug e Jaime Guilherme da Silva. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão, justificando a ausência do vereador Fábio Ramos por motivo de doença.  Em seguida, saudou os senhores vereadores, funcionários da casa, autoridades e munícipes presentes na sessão, logo após pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente nomeou o segundo secretário, vereador Marlon Goede, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão. Dando sequência à sessão, foram lidas as indicações n° 01,02,03,04 e 05/2019 de autoria dos vereadores Jean Carlo Damasio e Fábio Ramos. Em seguida foram lidas as correspondências oficiais. No momento da presidência, estava inscrito a Secretária de Educação a Sra Cátia Regina Marangoni Geremias, que falou sobre o Transporte Escolar do nosso município e o Secretário da Administração do Município o Sr Geziel Balcker, que apresentou uma prestação de contas do seu trabalho afrente da secretaria do nosso Município.  Logo após o presidente apresentou a Ordem do Dia, que foi aprovada pelos vereadores. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 02/2019 do Executivo que: REVOGA A LEI MUNICIPAL 1934 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016. O Presidente solicitou ao Segundo Secretário que realizasse a leitura das comissões permanentes, e colocou em discussão e não havendo mais discussão colocou o mesmo em primeira votação e assim aprovado em primeira votação. Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 03/2019 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL. O Presidente solicitou ao Segundo Secretário que realizasse a leitura das comissões permanentes, e colocou em discussão e não havendo mais discussão colocou o mesmo em primeira votação e assim aprovado em primeira votação. Eleição para o cargo de primeiro secretário da mesa diretora, para terceira sessão legislativa da décima quinta legislatura. Passando para a eleição o Presidente solicitou que os vereadores se inscrevessem verbalmente junto a mesa diretora para o cargo de primeiro secretário, o vereador Marlon Klug fez sua inscrição e teve os votos dos seguintes vereadores: Cristiano, Edson, Jaime, Jean, Lauri, Luiz, Marlon Goede e Marlon Klug, sendo oito votos a favor e uma ausência do vereador Fábio Ramos.  Após a votação o Presidente senhor Lauri declarou empossado o vereador Marlon Klug ao cargo de primeiro secretário.  Em seguida passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Edson Luiz Morais, Marlon Goede, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Luiz Augusto Corrêa. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária que ocorrerá hoje dia onze de fevereiro de 2019 neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug