TROMBUDO CENTRAL 31 DE MAIO DE 2021.

DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e Única votação da Moção n°003/2021 de autoria da vereadora Bierget Hedler e demais vereadores.
  1. Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n°012/2021 do Executivo que:

1. Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n°013/2021 do Executivo que:

1. Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n°015/2021 do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021.

ATA 19/2021

DA 17ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias trinta e um do mês de maio de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando continuidade a primeira secretária realizou a leitura das correspondências oficiais. Após, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 51/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano, indicação n° 52/2021 de autoria da vereadora Maria Beatris e a indicação n° 53/2021 de autoria do vereador Adelino Cardoso. Essas indicações foram encaminhadas ao setor competente. Em seguida foi lida a moção n° 03/2021 de autoria da vereadora Bierget Hedler e demais vereadores que após lida foi encaminhado a ordem do dia para única discussão e votação conforme determina o regimento interno. No MOMENTO DA PRESIDÊNCIA o presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do edital de convocação da Audiência Pública do Projeto de Lei n° 14/2021 que acontecerá no dia 07 de junho após a sessão ordinária. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e única votação da moção n° 03/2021 de autoria da vereadora Bierget Hedler e demais vereadores. O Presidente colocou em discussão a moção, houve discussão da vereadora Bierget Hedler, e dos vereadores Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Adelino Cardoso e Marlon Goede, e não havendo mais discussão, ficou aprovado assim a moção em única votação. Leitura da redação final do Projeto de Lei n° 12/2021 do Executivo que: AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA. Leitura da Redação final do projeto de lei n° 13/2021 do Executivo que: AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA. Leitura da redação final do projeto de lei n° 15/2021 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021. O Presidente solicitou a primeira secretaria vereadora Maria Beatris que fizesse a leitura dos pareceres de redação final, e após será encaminhado para sanção. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem dia e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Alvanir Noveletto, Bierget Hedler, Lauri Floriano, Maria Beatris, Adelino Cardoso, Rosiani Adami, Clóvis Waltrick e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia sete de junho de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária