TROMBUDO CENTRAL 24 DE MAIO DE 2021.

DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Apresentação, única discussão e única votação do Projeto de Decreto n° 01/2021 do Legislativo que: APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2019 DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 18/2021

DA 16ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias vinte e quatro do mês de maio de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário a indicação n° 49 e 50/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano. Essas indicações foram encaminhadas ao setor competente. Em seguida, foram lidas as correspondências oficiais. No MOMENTO DA PRESIDÊNCIA o presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do edital de convocação da Audiência Pública das Metas Fiscais que acontecerá no dia 31 de maio após a sessão ordinária. Após fez uso da tribuna o vereador Marlon Goede e a vereadora Bierget Hedler, onde os assuntos abordados constam em vídeo arquivado e publicado na página do facebook desta Casa de leis. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação, única discussão e única votação do projeto de decreto n° 01/2021 do Legislativo que: APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2019 DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou a primeira secretaria para que fizesse a leitura do projeto de decreto e o parecer de finanças e orçamento. Após colocou o projeto de decreto em discussão, houve discussão do vereador Adelino Cardoso e não havendo mais discussão colocou em única votação, ficando aprovado por unanimidade. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem dia e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Bierget Hedler, Maria Beatris, Rosiani Adami, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Adelino Cardoso e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia trinta e um de maio de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária