TROMBUDO CENTRAL 17 DE DEZEMBRO DE 2019.

DÉCIMA SEXTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei nº 41/2019 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO N° 002/2019 E, TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.

ATA 60/2019

DA 16º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos dezessete dias do mês de dezembro de dois mil e dezenove, às dezoito horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental, com sete vereadores, o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores e funcionários da casa presentes na sessão, e logo após pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito, para acompanhar o hino do município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 41/2019 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO N° 002/2019 E, TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação e assim aprovado em primeira votação. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá dia dezoito de dezembro de 2019 às dezoito horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug