TROMBUDO CENTRAL, 13 DE MAIO DE 2019.

DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

1. Apresentação, única discussão e única votação do Projeto de Decreto n° 01/2019 do Legislativo que: APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA N° 18/2019

DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

Aos treze dias do mês de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Cristiano Jeremias Meyer, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Sendo assim, foi verificado o quórum Regimental, com nove vereadores, e o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores, funcionários da casa, autoridades e munícipes presentes na sessão, logo após pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para acompanhar o hino do município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. Em seguida foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia, que foi aprovada pelos vereadores. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação, única discussão e única votação do Projeto de Decreto n° 01/2019 do Legislativo que: APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2017, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao segundo secretário que realizasse a leitura do Projeto de Decreto n° 01/2019 do Legislativo e o parecer de finanças e orçamentos e colocou em discussão sendo discutido pelos vereadores Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa e Jean Carlo Damasio, e não havendo mais discussões o presidente colocou em única votação, sendo aprovado por unanimidade em única votação. Em seguida passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Jean Carlo Damasio, Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa e Lauri Floriano. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá dia vinte de maio de 2019 às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug