TROMBUDO CENTRAL, 07 DE MAIO DE 2018.

DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA

- LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR

1. Discussão e 2º votação do Projeto de Lei Complementar nº 04/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A PROCEDER CESSÃO DE USO GRATUITO DE TERRENO, PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

2. Discussão e 1° Votação do Projeto de Lei Complementar N° 03/2018 do Executivo que: ACRESCENTA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR N° 1999 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2017, QUE INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL.

3. Apresentação do Projeto de Lei n°12/2018 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL PROFISSIONALIZANTE – CMP.

4. Apresentação do Projeto de Lei n° 13/2018 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, IMPLANTAÇÃO DA FEIRA LIVRE DO PRODUTOR RURAL, ARTESÃO MUNICIPAL E DA AGRICULTURA FAMILIAR TROMBUDENSE, DO COMÉRCIO E ÁREA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.