TROMBUDO CENTRAL, 06 DE MAIO DE 2019.

DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

3° Sessão Legislativa

1. Apresentação do Projeto de Lei n° 07/2019 do Executivo que: DENOMINA LOGRADOUROS PÚBLICOS.

2. Apresentação do Projeto de Lei n° 09/2019 do Executivo que: AUTORIZA A CONCESSÃO DE BEM PÚBLICO DO MUNICÍPIO E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

3. Apresentação do Projeto de Lei n° 10/2019 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO PPA QUADRIÊNIO 2018 – 2021, NA LDO 2019 E NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019.

ATA N° 17/2019

DA 13º REUNIÃO ORDINÁRIA

Aos seis dias do mês de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. No decorrer da chamada nominal dos vereadores, o Presidente justificou a ausência do vereador Cristiano Jeremias Meyer que se encontrava na cidade de Lages para consulta médica. Sendo assim, foi verificado o quórum Regimental, com oito vereadores, e o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, saudou os senhores vereadores, funcionários da casa, autoridades e munícipes presentes na sessão, logo após pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para acompanhar o hino do município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando sequência à sessão, foram lidas as indicações n° 26/2019 de autoria do vereador Jean Carlo Damasio, e a indicação n° 27/2019 de autoria do vereador Marlon Goede, sendo que as mesmas foram defendidas em plenária. Em seguida foram lidas as correspondências oficiais. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia, que foi aprovada pelos vereadores. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação do Projeto de Lei n° 07/2019 do Executivo que: DENOMINA LOGRADOUROS PÚBLICOS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. O Projeto será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Apresentação do Projeto de Lei n° 09/2019 do Executivo que: AUTORIZA A CONCESSÃO DE BEM PÚBLICO DO MUNICÍPIO E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. O Projeto será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Apresentação do Projeto de Lei n° 10/2019 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO PPA QUADRIÊNIO 2018 – 2021, NA LDO 2019 E NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. O Projeto será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Em seguida passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Marlon Goede, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Luiz Augusto Corrêa e Lauri Floriano. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá dia treze de maio de 2019 às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug