TROMBUDO CENTRAL 16 DE DEZEMBRO DE 2020.

DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

1. Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei nº 030, do Executivo:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.

1. Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei nº 031, do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.

1. Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei nº 032, do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE.

ATA 52/2020

DA 13ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

Aos dezesseis dias do mês de dezembro de dois mil e vinte, às dezoito horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com seis vereadores o presidente Jaime, declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. Logo após, solicitou ao primeiro secretário Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade dos presentes. Por ser uma sessão extraordinária, o Presidente apresentou a ORDEM DO DIA, conforme a convocação online, e a colocou em discussão, e não havendo quem queria discutir, colocou-a em votação, sendo aprovada por unanimidade dos presentes. Iniciando a Ordem do Dia, dispensou a leitura dos pareceres das comissões permanentes, pois já foram lidos e iniciou as discussões e votações dos seguintes projetos de lei: Discussão do Projeto de Lei nº 030/2020, de autoria do Executivo que “PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020”, não havendo quem queria discuti-lo, o Presidente colocou em votação, sendo aprovado em segunda votação por unanimidade dos presentes. Discussão do Projeto de Lei nº 031/2020, do Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL”, não havendo quem queria discuti-lo, o Presidente colocou em votação, sendo aprovado em segunda votação por unanimidade dos presentes. Discussão do Projeto de Lei nº 032/2020, do Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS EXCEPCIONAIS - APAE”, não havendo quem queria discuti-lo, o Presidente colocou em votação, sendo aprovado em segunda votação por unanimidade dos presentes. Logo na sequência das votações, o Vereador Marlon Klug, solicitou ao Presidente que dispensasse a sessão para que a comissão de redação final, pudesse exarar os pareceres dos projetos aprovados, sendo deferido o pedido. Na reabertura, o Presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura das redações finais aos Projetos de Lei nº 030, 031 e 032/2020, e ambos serão encaminhados ao Executivo Municipal. Dando continuidade, o Presidente solicitou que a secretaria da Casa lavrasse a presente ata, que foi lida pelo Primeiro Secretário, e aprovada por unanimidade dos presentes. E nada mais havendo a tratar, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Jaime Guilherme da Silva

(Ausente)