TROMBUDO CENTRAL, 01 DE NOVEMBRO DE 2018.

DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Ordem do dia

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 39/2018 que: PROMOVE ALTERAÇÃO NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2018.

Ata 52/2018

DA 13º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Ao primeiro dia do mês de novembro de dois mil e dezoito, às dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Câmara de vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Luiz Augusto Corrêa, Lauri Floriano, Jaime Guilherme da Silva, Marlon Klug, Marlon Goede e Jean Carlo Damasio. Verificado o quórum Regimental, com seis vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Dando continuidade o Presidente saudou os senhores Vereadores, funcionários da casa. Em seguida solicitou aos presentes, para se colocar em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. Logo após o presidente, solicitou ao primeiro secretário, o vereador Jean Carlo Damasio, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência o Presidente apresentou a ordem do dia, que após lida, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão. Passando para a ordem do dia: Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n° 39/2018 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2018. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura das comissões permanentes e colocou em discussão e não havendo mais discussão submeteu o mesmo e primeira votação, sendo aprovado em primeira votação pelos vereadores presentes na sessão. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia cinco de novembro às dezenove horas, e em nome de Deus e da Lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Luiz Augusto Corrêa

Marlon Klug