TROMBUDO CENTRAL 18 DE MAIO DE 2020.

DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1. Única discussão e votação da Moção nº 005/2020 de autoria de todos os vereadores.

2. Única discussão e votação do Requerimento nº 003/2020 de autoria do Vereador Edson Luiz Morais.

3. Única discussão e votação do Requerimento nº 04/2020 de autoria dos Vereadores Marlon Goede, Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva e Lauri Floriano.

4. Pedido de Desistência do Projeto de Lei n° 11/2020.

ATA 13/2020

DA 12º REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

Aos dezoito dias do mês de maio de dois mil e vinte, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida as indicações n° 39 e 40/2020 de autoria dos vereadores Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Lauri Floriano e Marlon Goede. Em seguida foi lida a moção n° 05/2020 de autoria de todos os vereadores, que após a leitura foi encaminhada a ordem do dia para única votação. Após foi lido o requerimento n° 03/2020 de autoria do vereador Edson Luiz Morais e o requerimento n° 04/2020 de autoria dos vereadores Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Lauri Floriano e Marlon Goede, que após a leitura foram encaminhados para a ordem do dia para única votação. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Única discussão e votação da Moção nº 05/2020 de autoria de todos os vereadores. O presidente colocou em discussão a moção, houve discussão do vereador Jean Carlo Damasio, e não havendo mais discussão, colocou em votação e assim aprovada em única votação. Única discussão e votação do Requerimento n° 03/2020 de autoria do vereador Edson Luiz Morais. O presidente colocou o Requerimento em discussão, houve discussão dos vereadores Edson Luiz Morais e Lauri Floriano. E não havendo mais discussão foi aprovado em única votação. Única discussão e votação do Requerimento n° 04/2020 de autoria dos vereadores Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Lauri Floriano e Marlon Goede. O presidente colocou o Requerimento em discussão, houve discussão dos vereadores Marlon Goede e Lauri Floriano. E não havendo mais discussão foi aprovado em única votação. Pedido de Desistência do Projeto de Lei n° 11/2020. O Presidente colocou em discussão o pedido, e não havendo discussão colocou em votação, ficando os vereadores Fábio Ramos, Jean Carlo Damasio, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug favoráveis, e os vereadores Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Lauri Floriano e Marlon Goede contrários ao pedido de desistência. Dando continuidade à sessão o presidente solicitou aos presidentes das comissões que marcassem data e hora para discussão dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a explicação pessoal e fizeram uso os vereadores: Marlon Goede, Luiz Augusto Corrêa, Edson Luiz Morais, Marlon Klug, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano e Jaime Guilherme da Silva. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte e cinco de maio de 2020 às dezenove horas, neste mesmo formato online e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos