Textos da Sessão

Ordem do Dia

TROMBUDO CENTRAL 23 DE ABRIL DE 2018.

\n\n

DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA

\n\n

2° Sessão legislativa

\n\n

Da 15° Legislatura

\n\n

Grande Expediente

\n\n

- Abertura

\n\n

- Hino do Município de Trombudo Central

\n\n

-  Leitura da Ata da Sessão Anterior

\n\n

Ordem do Dia

\n\n
    \n\t
  1. \n\t

    Discussão e 1º votação do Projeto de Resolução nº 01/2018 do Legislativo que: INSTITUI O PROGRAMA “A CÂMARA MUNICIPAL RECEBE A ESCOLA” E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

    \n\t
  2. \n\t
  3. \n\t

    Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº  04/2018 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A PROCEDER CESSÃO DE USO GRATUITO DE TERRENO, PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

    \n\t
  4. \n

Ata 15/2018

DA 11º REUNIÃO ORDINÁRIA

\n\n

DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA

\n\n

15ª LEGISLATURA

\n\n

Aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezoito, às dezenove horas, nas dependências da Câmara de vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Edson Luiz Morais, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Jaime Guilherme da Silva, Marlon Klug, Cristiano Jeremias Meyer, Fábio Ramos e Marlon Goede. O Presidente justificou a ausência do vereador Jean Carlo Damasio por motivo de viagem ao exterior. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em ato continuo o Presidente saudou os senhores Vereadores e os munícipes presentes na sessão. Em seguida solicitou a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir o presidente, solicitou ao segundo secretário, o vereador Edson Luiz Morais, para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade. Em seguida foram lidas as correspondências oficiais. Ainda no grande expediente no momento da presidência fez uso da tribuna com autorização verbal dos vereadores o secretário de obras do município Sr Gilmar Maciel dos Santos, que explanou sobre os trabalhos realizados a frente da secretaria, elencando alguns trabalhos, e apresentou valores gastos nas obras concluídas. Dando continuidade o presidente apresentou a ordem do dia que após lida foi aprovada por unanimidade. Passando para a ordem do dia: Apresentação, única discussão e única votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018,de autoria da comissão de finanças e orçamentos conforme o artigo 227, do regimento interno,  que, APROVA AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2016, DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, SANTA CATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O presidente solicitou ao segundo secretário que fizesse a leitura do Projeto de Decreto do Legislativo nº 01/2018 e do parecer da comissão de finanças e orçamentos, e colocou em discussão sendo discutido pelo vereador Marlon Goede, e não havendo mais discussões o presidente colocou em única votação sendo aprovado por unanimidade em única votação.  Dando sequencia passou-se para a palavra de explicação pessoal fazendo uso os vereadores, Jaime Guilherme da Silva, Marlon Klug, Marlon Goede, e Lauri Floriano e ainda no momento da explicação pessoal o presidente da Câmara Luiz Augusto Corrêa fez uso da palavra parabenizando o núcleo de jovens empreendedores da ACITC pelo ótimo evento o festival da cerveja artesanal realizado no último sábado dia quatorze de abril de dois mil e dezoito. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte e três de abril às dezenove horas, e em nome de Deus e da Lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.                                        

\n\n

 

\n\n\n\t\n\t\t\n\t\t\t\n\t\t\t\n\t\t\n\t\n
\n\t\t\t

Luiz Augusto Corrêa

\n\n\t\t\t

Presidente

\n\t\t\t
\n\t\t\t

Marlon Klug

\n\n\t\t\t

Vice-Presidente

\n\t\t\t
\n\n

 

\n\n\n\t\n\t\t\n\t\t\t\n\t\t\t\n\t\t\n\t\n
\n\t\t\t

Jean Carlo Damasio

\n\n\t\t\t

1º Secretário

\n\t\t\t
\n\t\t\t

Edson Luiz Morais

\n\n\t\t\t

2º Secretário

\n\t\t\t
\n\n