TROMBUDO CENTRAL 26 DE ABRIL DE 2021.

DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n°010/2021 do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021.

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n°011/2021 do Executivo que:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BEM MÓVEL EM DOAÇÃO.

ATA 14/2021

DA 12ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nos dias vinte e seis do mês de abril de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária, vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário, a indicação n° 034/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano, e n° 035 e 036/2021 de autoria da vereadora Bierget Hedler. Essas indicações foram encaminhadas ao setor competente. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo quem queira discuti-la, colocou-a em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e primeira votação do projeto de lei n° 010/2021 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021. Discussão e primeira votação do projeto de lei n° 011/2021 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BEM MÓVEL EM DOAÇÃO. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e após colocou em discussão. Houve discussão do vereador Luiz Augusto Corrêa em ambos os projetos explicando ao público o objetivo de cada projeto apenas para título de informação. E não havendo mais quem queira discuti-los, os projetos foram aprovados em primeira votação. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem dia e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Lauri Floriano, Rosiani Gottardi Adami, Alvanir Noveletto Lemunha, Adelino Cardoso, Luiz Augusto Corrêa, Clóvis Waltrick e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia três de maio de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária