TROMBUDO CENTRAL 14 DE DEZEMBRO DE 2020.

DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

1. Apresentação do Projeto de Lei nº 030, do Executivo:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.

1. Apresentação do Projeto de Lei nº 031, do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL.

1. Apresentação do Projeto de Lei nº 032, do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE.

ATA 50/2020

DA 12ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

Aos quatorze dias do mês de dezembro de dois mil e vinte, às dezoito horas e trinta minutos, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com seis vereadores o presidente Jaime, declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. Logo após, solicitou ao primeiro secretário Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade dos presentes. Por ser uma sessão extraordinária, o Presidente apresentou a ORDEM DO DIA, conforme a convocação online, e a colocou em discussão, e não havendo quem queria discutir, colocou-a em votação, sendo aprovada por unanimidade dos presentes. Iniciando a Ordem do Dia, solicitou que o primeiro secretário realizasse a leitura na integra dos projetos de lei: Projeto de Lei nº 030/2020, de autoria do Executivo que “PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020”. Projeto de Lei nº 031/2020, do Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS AO HOSPITAL TROMBUDO CENTRAL”. Projeto de Lei nº 032/2020, do Executivo que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR TERMO DE FOMENTO E TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS EXCEPCIONAIS - APAE”. Logo em seguida, o Presidente informou que os projetos já foram analisados pelo setor jurídico da Câmara, e que estarão enviando às comissões para parecer. E nada mais havendo a tratar, convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que acontecerá na sequência, às dezenove horas, neste mesmo formato online, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Jaime Guilherme da Silva

(Ausente)