TROMBUDO CENTRAL 19 DE ABRIL DE 2021.

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Leitura da Redação final do Projeto de Lei nº 008/2021, do Executivo que:

DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A EFETUAR DOAÇÃO DE BEM MÓVEL PÚBLICO QUE MENCIONA, A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES DE RIBEIRÃO KINDEL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

1. Leitura da Redação final do Projeto de Lei n°009/2021, do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021.

1. Apresentação do Projeto de Lei n°010/2021, do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021.

1. Apresentação do Projeto de Lei n°011/2021, do Executivo que:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BEM MÓVEL EM DOAÇÃO.

ATA 13/2021

DA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

No dia dezenove do mês de abril de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores, também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Considerando que a sessão ocorreu de forma online, o Presidente dispensou a execução do hino do município. A seguir, solicitou à primeira secretária, vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário, a indicação n° 032/2021 de autoria do vereador Adelino Cardoso, e n° 033/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano. Essas indicações foram encaminhadas ao setor competente. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo quem queira discuti-la, colocou-a em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n° 008/2021 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A EFETUAR DOAÇÃO DE BEM MÓVEL PÚBLICO QUE MENCIONA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES DO RIBEIRÃO KINDEL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Leitura da Redação Final do Projeto de Lei n° 009/2021 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021. O Presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura dos pareceres de redação final dos projetos citados acima e após encaminhou ao setor competente. Apresentação do Projeto de Lei n° 010/2021 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021. O presidente solicitou a primeira secretária que fizesse a leitura do projeto na íntegra, e após foi encaminhado o projeto para o setor jurídico e as comissões para maior avaliação. O Presidente deliberou o projeto com regime de urgência e colocou em votação para que os vereadores aprovassem o pedido de urgência, e assim foi aprovado por unanimidade. Apresentação do Projeto de Lei n° 011/2021 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER BEM MÓVEL EM DOAÇÃO. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do projeto na integra, e após encaminhou ao setor jurídico e as comissões para melhor avaliação. Em seguida, solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem dia e hora para maiores avaliações dos projetos em trâmite. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Luiz Augusto Corrêa, Clóvis Waltrick, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Rosiani Gottardi Adami, Bierget Hedler, Adelino Cardoso, Lauri Floriano e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia vinte e seis de abril de 2021, às dezenove horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária