TROMBUDO CENTRAL 02 DE DEZEMBRO DE 2020.

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

1. Redação Final ao Projeto de Lei º 027/2020, do Executivo:

2.   2ª discussão e votação do Projeto de Lei nº 029/2020, do Executivo:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.

3.   1ª discussão e votação da Emenda Modificativa e Aditiva nº 01, ao Projeto de Lei Complementar nº 03/2020, de autoria do Vereador Marlon Goede:

MODIFICA A REDAÇÃO DE ARTIGO, CRIA PARÁGRAFO E ALTERA ANEXOS DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 03/2020 DO EXECUTIVO.

ATA 48/2020

DA 11ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

Aos dois dias do mês de dezembro de dois mil e vinte, às dezoito horas e quarenta e cinco minutos, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Fabio Ramos, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com seis vereadores o presidente Jean, declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. Logo após, solicitou ao primeiro secretário Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade dos presentes. Por ser uma sessão extraordinária, o Presidente apresentou a ORDEM DO DIA, conforme a convocação online, e a colocou em discussão, sendo discutida pelo Vereador Marlon Goede, que solicitou a retirada da pauta da Emenda Modificativa e Aditiva nº 01, ao Projeto de Lei Complementar nº 03/2020, sendo aprovada assim por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia, solicitou que o primeiro secretário realizasse a leitura do parecer da comissão de redação final ao Projeto de Lei nº 027/2020, do Executivo que “ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESA DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, PARA O EXERCÍCIO DE 2021”. Prosseguindo com a ordem do dia, o Presidente dispensou a leitura dos pareceres das comissões permanentes, pois já foram lidos na sessão extraordinária anterior, e colocou em discussão o Projeto de Lei nº 029/2020, do Executivo que “PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020” e não havendo quem queria discuti-lo, colocou o mesmo em votação, ficando aprovado por unanimidade dos presentes em segunda votação. Em seguida, o Presidente da comissão de redação final, Sr. Marlon Klug, solicitou que fosse realizada a leitura do parecer da redação final ao Projeto de Lei nº 029/2020, do Executivo que “PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020”, sendo deferido o pedido, e lido na sequencia pelo primeiro secretário. E nada mais havendo a tratar, convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que acontecerá no dia sete de dezembro, às 19:00 horas, neste mesmo formato online, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

(Ausente)

Jaime Guilherme da Silva