TROMBUDO CENTRAL 06 DE DEZEMBRO DE 2021

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e 1° votação da Emenda Aditiva n° 02 ao Projeto de Lei n° 33/2021.
  1. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 032/2021 do Executivo que:

AUTORIZA O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ENTRE-RIOS A ALIENAR BEM IMÓVEL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 50/2021

DA 11ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

No dia seis do mês de dezembro de dois mil e vinte e um às dezoito horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão ficou aprovado a ordem do dia por unanimidade. Discussão e 1° votação da emenda aditiva n° 02 ao Projeto de Lei n° 033/2021 do Executivo. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, sendo discutido pelos Vereadores Bierget Hedler, Adelino Cardoso, Rosiani Gottardi Adami, Clóvis Waltrick, Luiz Augusto Corrêa e Alvanir Neveletto Lemunha e Maria Beatris Buchling Wietzkoski, após colocou em votação e o mesmo foi rejeitado com quatro votos contrários e três favoráveis. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 32/2021 do Executivo que: AUTORIZA O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ENTRE-RIOS A ALIENAR BEM MÓVEL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Por já ter sido lido os pareceres na sessão anterior, o presidente colocou o projeto em discussão, e não havendo discussão, ficou aprovado em segunda votação por unanimidade dos presentes. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá dia seis de dezembro ás 18:30 horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Presidente em Exercício

Maria Beatris B. Wietzkoski