TROMBUDO CENTRAL 21 DE OUTUBRO DE 2019.

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 1° votação do Projeto de Lei nº 30/2019 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019.

ATA 46/2019

DA 11º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos vinte e um dias do mês de outubro de dois mil e dezenove, às dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental, com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Em seguida, saudou os senhores vereadores e funcionários da casa presentes na sessão, e pediu a todos os presentes para se colocar em posição de respeito para acompanhar o Hino do Município de Trombudo Central. A seguir, o Presidente solicitou ao primeiro secretário, vereador Marlon Klug, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior, que após lida foi aprovada pelos vereadores presentes na sessão. Dando sequência à sessão, o presidente Lauri Floriano, apresentou a Ordem do Dia que foi aprovada pelos vereadores por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e 1° votação do Projeto de Lei n° 30/2019 do Executivo: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2019. O presidente solicitou ao primeiro secretário que realizasse a leitura dos pareceres das comissões e colocou em discussão, e não havendo discussão colocou em votação, e assim aprovado em 1° votação. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária que ocorrerá no dia vinte e um de outubro de 2019 às dezenove horas neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Edson Luiz Morais

Marlon Klug