TROMBUDO CENTRAL 12 DE ABRIL DE 2021.

DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA ONLINE

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e Única votação da Moção n°002/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano.
  1. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei nº 008/2021, do Executivo que:

DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A EFETUAR DOAÇÃO DE BEM MÓVEL PÚBLICO QUE MENCIONA, A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES DE RIBEIRÃO KINDEL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

1. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n°009/2021, do Executivo que:

PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021.

ATA 12/2021

DA 10ª REUNIÃO ORDINÁRIA ONLINE

No dia doze do mês de abril de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores, também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, o Presidente nomeou o vereador Luiz Augusto Corrêa como secretário ad hoc para secretariar os trabalhos desta sessão devido à ausência da vereadora Maria Beatris por motivos de força maior. Nesta sessão estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Considerando que a sessão ocorreu de forma online, o Presidente dispensou a execução do hino do município. Em seguida solicitou ao secretário ad hoc Luiz Augusto Corrêa para que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando sequência, foi lida e defendida em plenário, as indicações n° 30 e 31/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano. Essas indicações foram encaminhadas ao setor competente. Em seguida foi lida a moção n° 02/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano que após lida foi encaminhado a ordem do dia para única discussão e votação conforme determina o regimento interno. No momento da presidência o presidente usou a palavra para reforçar que as sessões continuam de forma online devido o decreto estadual e também para esclarecer que o momento de explicação pessoal de cada vereador é de apenas cinco minutos e deve ser respeitado por cada vereador sem interferência conforme determina o regimento interno desta casa de leis. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo quem queira discuti-la, colocou-a em votação, sendo aprovada por unanimidade. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e única votação da moção n° 02/2021 de autoria do vereador Lauri Floriano. O Presidente colocou em discussão a moção, houve discussão do vereador Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Adelino Cardoso e Marlon Goede apoiando a moção, e não havendo mais discussão, colocou em votação, ficando aprovado por unanimidade. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 008/2021 do Executivo que: DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A EFETUAR DOAÇÃO DE BEM MÓVEL PÚBLICO QUE MENCIONA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES DO RIBEIRÃO KINDEL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou o mesmo em votação, ficando aprovado em 2° votação. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei n° 009/2021 do Executivo que: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2021. O Presidente colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou o mesmo em votação, ficando aprovado em 2° votação. Em seguida, o presidente Marlon Goede solicitou aos presidentes das comissões permanentes para que marcassem dia e hora para maiores avaliações dos projetos. Logo após, passou-se a EXPLICAÇÃO PESSOAL e fizeram uso os vereadores: Rosiani Gottardi Adami, Lauri Floriano, Clóvis Waltrick, Bierget Hedler, Luiz Augusto Corrêa, Adelino Cardoso e Marlon Goede. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia dezenove de abril de 2021, às dezenove horas, de forma online, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Luiz Augusto Corrêa

1ª Secretário Ad hoc