TROMBUDO CENTRAL 23 DE NOVEMBRO DE 2020.

NONA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

1.   2ª discussão e votação do Projeto de Lei nº 026/2020, do Executivo:

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER BRINDE NATALINO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL.

2.   2ª discussão e votação do Projeto de Lei nº 028/2020, do Executivo:

3.   1ª discussão e votação da Emenda Modificativa nº 01, ao Projeto de Lei nº 027/2020, de autoria do Vereador Marlon Goede:

MODIFICA A REDAÇÃO DO ARTIGO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 027/2020.

ATA 44/2020

DA 9ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

Aos vinte e três dias do mês de novembro de dois mil e vinte, às dezoito e trinta horas, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Fabio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com oito vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. Logo após, solicitou ao primeiro secretário Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão ordinária anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento, o Presidente apresentou a ordem do dia e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada por maioria, com seis votos a favor e um contra do Vereador Fabio Ramos. Iniciando a Ordem do Dia, dispensou a leitura dos pareceres das comissões permanentes, pois já foram lidos na primeira discussão dos projetos que estão em segunda discussão. Ato continuo, colocou o Projeto de Lei nº 026/2020 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER BRINDE NATALINO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL”, de autoria do Executivo em discussão. Não havendo discussão colocou-o em segunda votação, ficando aprovado por maioria, sendo seis votos a favor e um contra do vereador Fabio Ramos. Projeto de Lei nº 028/2020 que “AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA. (SILVIA SCHLEMPER ERHARDT)”, de autoria do Executivo em discussão. Não havendo discussão colocou-o em segunda votação, ficando aprovado por unanimidade dos presentes. Logo após o Presidente solicitou ao primeiro secretário que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes, referente a EMENDA MODIFICATIVA Nº 01, ao Projeto de Lei nº 027/2020, de autoria do Vereador Marlon Goede, após a leitura dos pareceres o Presidente colocou a emenda em discussão, sendo discutido pelo autor Vereador Marlon Goede, e não havendo mais quem queria discutir colocou-a em votação, sendo rejeitada por maioria, sendo cinco votos contra (Fabio Ramos, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug)  e dois favoráveis (Cristiano Jeremias Meyer e Marlon Goede) a emenda. Na sequência dos trabalhos, o Presidente da comissão de Redação Final Vereador Marlon Klug, solicitou a viabilidade de suspender a sessão por cinco minutos, para que a comissão, pudesse exarar os pareceres dos dois projetos de lei que foram votados em segunda discussão e para fazer leitura na sequencia nesta mesma sessão extraordinária, sendo aceito pelo Presidente. No retorno, o Presidente solicitou que o Primeiro Secretário, realizasse a leitura dos pareceres da comissão de redação final, aos Projeto de Lei nºs 026/2020 e 028/2020. E nada mais havendo a tratar, convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá na sequência, às dezenove horas, no formato online e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fabio Ramos