TROMBUDO CENTRAL 13 DE OUTUBRO DE 2021

SÉTIMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Apresentação do Projeto de Lei n° 24/2021 do Executivo que:

ATA 41/2021

DA 07ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Nos dias treze do mês de outubro de dois mil e vinte e um às dezoito horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Jefferson Dirceu Bombílio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski e Marlon Goede. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão extraordinária. Em seguida, pediu a todos os presentes para se colocarem em posição de respeito para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Apresentação do projeto de lei n° 024/2021 do Executivo que: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER BRINDE NATALINO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL. O presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura do projeto na integra. O projeto será encaminhado ao setor jurídico e as comissões permanentes desta casa legislativa para maiores análises. Após apresentação, o presidente solicitou a primeira secretária para que fizesse a leitura da convocação extraordinária para discussão e votação dos projetos em trâmite. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá no dia dezoito de outubro ás dezoito e trinta horas, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária