TROMBUDO CENTRAL 07 DE OUTUBRO DE 2020.

QUINTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei Complementar nº 04/2020, do Executivo:

DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO URBANO NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

1. Redação Final do Projeto de Lei Complementar nº 04/2020.

ATA 36/2020

DA 5ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos sete dias do mês de outubro de dois mil e vinte, às dezoito e trinta horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Ademir Alves, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com seis vereadores o presidente declarou aberta a sessão extraordinária. Em seguida, dispensou a execução do hino por problemas técnicos. Dando continuidade, solicitou ao vice-presidente vereador Jean, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Logo após, o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando assim aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei Complementar nº 04/2020, de autoria do Executivo que: “DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO NO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL, ESTADO DE SANTA CATARINA E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, o Presidente dispensou a leitura dos pareceres das comissões permanentes, pois já foram lidos na discussão anterior, e assim, colocou o projeto em discussão. Não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovado por unanimidade dos presentes em 2ª votação. Dando sequência, suspendeu a sessão extraordinária para que a comissão de redação final, pudesse se reunir e exarar seu parecer. No momento da reabertura, fez a chamada do Vereador Edson Luiz Morais, e inseriu sua presença no quórum regimental. Em ato continuo, o Presidente solicitou ao Vice-Presidente, vereador Jean, para que efetuasse a leitura do parecer da comissão permanente de redação final, ao Projeto de Lei Complementar nº 04/2020. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia dezenove de outubro de 2020, às dezenove horas, neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Jaime Guilherme da Silva

(Licenciado)                                                                            (Ausente)

Fabio Ramos