TROMBUDO CENTRAL 30 DE SETEMBRO DE 2020.

QUARTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Discussão e 2° votação do Projeto de Lei nº 24/2020 do Executivo: PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.
  1. Apresentação, única discussão e única votação do Projeto de Resolução nº 04/2020, do Legislativo: CONCEDE LICENÇA NÃO REMUNERADA AO VEREADOR MARLON GOEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TROMBUDO CENTRAL – SC.

ATA 34/2020

ATA Nº 034/2020

DA 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE

Aos trinta dias do mês de setembro de dois mil e vinte, às dezoito e trinta, na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Trombudo Central, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Jaime Guilherme da Silva, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com seis vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão online. Em seguida, dispensou a execução do hino do município de Trombudo Central por ser uma reunião virtual. Dando prosseguimento o Presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Dando continuidade, foi realizada a Discussão e 2ª votação do Projeto de Lei nº 24/2020, do Executivo que: “PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020”. O Presidente solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede que fizesse a leitura dos pareceres das comissões permanentes e colocou em discussão, e não havendo discussão colocou em votação, ficando aprovado em segunda votação. Logo após, o Presidente solicitou que o primeiro secretário, efetuasse a apresentação do Projeto de Resolução nº 04/2020, do Legislativo que: “CONCEDE LICENÇA NÃO REMUNERADA AO VEREADOR MARLON GOEDE, DA CÂMARA MUNICIPAL DE TROMBUDO CENTRAL - SC”. Após a leitura, foi submetido em discussão, sendo discutido pelo Vereador Marlon Goede. Não havendo mais discussão, colocou em única votação, sendo o mesmo aprovado. Finalizando, lembrou a todos da Audiência Pública que ocorrerá na sequência da sessão extraordinária e nada mais havendo a tratar, convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia cinco de outubro de 2020, às dezenove horas, de forma presencial, na Câmara de Vereadores de Trombudo Central, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão ordinária.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos