TROMBUDO CENTRAL 01 DE SETEMBRO DE 2021.

QUARTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1ª Sessão legislativa

Da 16ª Legislatura

1. Discussão e 2° votação da Emenda Modificativa n° 01 ao Projeto de Lei n° 21/2021 que: MODIFICA A REDAÇÃO AO PROJETO DE LEI N° 21/2021 DO EXECUTIVO.

ATA 34/2021

DA 04ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

No dia primeiro do mês de setembro de dois mil e vinte e um às dezenove horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, estado de Santa Catarina, e também com transmissão ao vivo, via plataforma facebook, estavam presentes os seguintes vereadores: Adelino Cardoso, Alvanir Noveletto Lemunha, Bierget Hedler, Clóvis Waltrick, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, Marlon Goede e Rosiani Gottardi Adami. Verificado o quórum regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, dispensou a execução do hino do município em razão de ter sido executado na sessão anterior. A seguir, solicitou à primeira secretária vereadora Maria Beatris, para que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento, o presidente apresentou a ORDEM DO DIA e a colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, sendo aprovada por unanimidade. Discussão e 2° votação da Emenda Modificativa n° 01 ao Projeto de Lei n° 21/2021 que: MODIFICA A REDAÇÃO AO PROJETO DE LEI N° 21/2021 DO EXECUTIVO. Por já ter sido lido os pareceres na sessão anterior, o presidente colocou a emenda em discussão, fazendo uso da palavra os Vereadores Bierget Hedler, Adelino Cardoso, Rosiani Gottardi Adami, Maria Beatris Buchling Wietzkoski, ficando aprovado em segunda votação por unanimidade. E nada mais havendo a tratar, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão extraordinária, que ocorrerá na sequência, presencialmente, com transmissão ao vivo via plataforma facebook, e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão extraordinária.

Maria Beatris B. Wietzkoski

1ª Secretária