TROMBUDO CENTRAL 15 DE JUNHO DE 2020.

SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1. Apresentação do Projeto de Lei nº 14/2020 do Legislativo: FIXA SUBSÍDIO DOS VEREADORES PARA A LEGISLATURA 2021/2024 E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
  2. Apresentação do Projeto de Lei nº 15/2020 do Legislativo: FIXA SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL/SC PARA A GESTÃO 2021/2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATA 17/2020

DA 02º REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Aos quinze dias do mês de junho de dois mil e vinte, às dezoito horas e trinta minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores, Plenário Leandro Lenzi, situado à Avenida Arthur Müller, número duzentos e noventa, nesta cidade e comarca de Trombudo Central, Estado de Santa Catarina, estavam presentes os seguintes vereadores: Cristiano Jeremias Meyer, Edson Luiz Morais, Fábio Ramos, Jaime Guilherme da Silva, Jean Carlo Damasio, Lauri Floriano, Luiz Augusto Corrêa, Marlon Goede e Marlon Klug. Verificado o quórum Regimental com nove vereadores o presidente declarou aberta a presente sessão. Em seguida, pediu a todos os presentes, para se colocarem em posição de respeito, para ouvir o hino do município de Trombudo Central. A seguir, solicitou ao primeiro secretário vereador Marlon Goede, que efetuasse a leitura da ata da sessão anterior que após lida, foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimento o presidente apresentou a ordem do dia e colocou em discussão, e não havendo discussão, colocou em votação, ficando aprovada a ordem do dia. Iniciando a Ordem do Dia: Apresentação do projeto de lei n° 14/2020 do Legislativo que: FIXA SUBSÍDIO DOS VEREADORES PARA A LEGISLATURA 2021/2024 E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou ao primeiro Secretário para que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. Este projeto será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. Apresentação do projeto de lei n° 15/2020 do Legislativo que: FIXA SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE TROMBUDO CENTRAL/SC PARA A GESTÃO 2021/2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Presidente solicitou ao primeiro Secretário para que realizasse a leitura do Projeto na íntegra. Este projeto será encaminhado às comissões permanentes para maior avaliação dos senhores vereadores. E nada mais havendo a tratar, o Presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia quinze de junho de 2020 às dezenove horas, após esta sessão extraordinária neste mesmo local e sob a proteção de Deus e da lei declarou encerrada a presente sessão.

Jaime Guilherme da Silva

Fábio Ramos