Vereadores realizaram a primeira sessão virtual da Câmara

Conforme Portaria N° 08/2020, os vereadores de Trombudo Central realizaram a primeira sessão virtual da história do município. Um dos motivos é a necessidade de dar continuidade aos trabalhos legislativos. Outro motivo é a impossibilidade de realizar sessões presenciais neste momento de combate ao novo coronavírus, no Estado de Santa Catarina. Esta foi a primeira sessão on-line, da décima quinta legislatura e quarta sessão legislativa.

Na reunião houve a Leitura do Parecer de Redação Final do Projeto de Lei n° 03/2020 do Executivo que PROMOVE ALTERAÇÕES NO ORÇAMENTO ANUAL DE 2020.

Também houve a Leitura do Parecer de Redação Final dos Projetos de Lei n° 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10/2020 do Executivo que AUTORIZA TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DE UNIDADE RESIDENCIAL NO LOTEAMENTO POPULAR ERVINO JOSÉ DA CUNHA: (IVAN LEOPOLDO SEIDE E IOLITA SEIDE); (RICARDO GLIXINSKI E RINCAT GLIXINSKI); (ASTA FRANZ); (ROSA MORAIS MARCELINO); (ENI DA SILVA); (ANELISE VAN DEN BOOM); (LUCIMARA VIEIRA E CLAUDIOMIRO MUNIZ DA COSTA).

A próxima reunião ordinária vai ocorrer no sistema on-line, no dia 13 de abril (segunda), a partir das 19h. A Câmara está situada na Avenida Arthur Müller, n° 290 - bairro Botafogo. O espaço funciona em sistema home-office das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30.