Vereadores de Trombudo participaram da reunião da Ucavi

Vereadores de Trombudo participaram da reunião da Ucavi

Na semana passada o presidente da Câmara de Vereadores, Lauri Floriano e o vereador Jean Damasio representaram o município de Trombudo Central na primeira reunião da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

O vereador de Dona Emma, Jean Carlos Rizzieri é o presidente da Ucavi em 2019. A eleição da diretoria da entidade deu-se por aclamação, durante assembleia geral realizada no dia 15 de dezembro, na Unidavi em Rio do Sul. O vereador rio-sulense, James Rides da Silva, foi eleito vice-presidente.

“A construção da nova sede da Ucavi, em parceria com a Amavi e a Câmara de Vereadores de Rio do Sul, com certeza será um dos nossos principais projetos, assim como a busca constante por capacitação e aperfeiçoamento para vereadores e servidores da região”, afirmou Jean Rizzieri.

A diretoria da Ucavi para o próximo ano, além de Jean Carlos Rizzieri e James Rides da Silva, está composta pelos seguintes vereadores: 1ª secretária- Cleia Freitas de Chapadão do Lageado; 2º secretário- Rodrigo Biancati  de Agrolândia; 1º tesoureiro- Elcio Bonacolsi de Laurentino; 2º tesoureiro- Almir Bechtold de Aurora; diretor de patrimônio- Rogério Domingos de Petrolândia e diretor de relações públicas- Leandro Heizen de Ituporanga. Integram o conselho fiscal, membros efetivos, os vereadores Nilton José Pinto de Ibirama; Sérgio Reif de Pouso Redondo e Airton Zonta de Vitor Meireles e os suplentes Ivo Testoni de Agronômica; Francisco Goetten de Rio do Sul e Carla Lindner de Dona Emma.