Vereadores apresentaram sete indicações

Os vereadores de Trombudo Central estiveram reunidos na segunda-feira (17). Neste encontro Foram apresentadas sete indicações. Além disso foi apresentado um novo projeto de Lei, na Câmara. Esta foi a terceira sessão ordinária, da quarta sessão legislativa e décima quinta legislatura.

O vereador Jean Damasio apresentou três indicações. Na primeira ele solicitou que a Prefeitura faça o conserto de um buraco que está localizado na esquina da ponte, na Rua Ernesto Prada. Na segunda pediu que seja instalada uma lombada, na Rua Jorge Lacerda, próximo ao condomínio da localidade Bracatinga II. E na terceira indicação o vereador Jean solicitou que a Prefeitura faça o encascalhamento e a manutenção da Rua Jorge Lacerda, no trecho que não está pavimentado.

Os vereadores Jean Damasio e Luiz Augusto apresentaram uma indicação juntos. Eles pediram o encascalhamento e a manutenção da Rua Joaquim Prada, no trajeto do trevo de Trombudo Central, até a ponte que liga a Rua Jorge Lacerda.

O vereador Jaime Guilherme também apresentou uma indicação. Ele solicitou que a Prefeitura faça a instalação de uma lombada no Bairro da Bracatinga II.

Os vereadores Marlon Goede, Jaime Guilherme da Silva e Fabio Ramos apresentaram uma indicação. Eles pediram que a Prefeitura faça a manutenção da Rua Luiza Mateucci.

Os vereadores Marlon Goede e Fabio Ramos apresentaram juntos uma indicação. Eles pediram para a Prefeitura realizar a manutenção e o nivelamento do estacionamento da Igreja Santo Expedito, na comunidade de Bracatinga II.

Também houve a apresentação do Projeto de Lei n° 02/20120 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROCEDER BAIXA DE BENS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O projeto foi encaminhado às comissões permanentes para avaliação dos vereadores.

A próxima reunião ordinária vai ocorrer no dia 2 de março (segunda), a partir das 19h. A Câmara está situada na Avenida Arthur Müller, n° 290 - bairro Botafogo. O espaço funciona das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. O contato é (47) 3544-0241.

Antes da sessão, as Comissões Permanentes estarão reunidas durante a semana. Elas são formadas pelos vereadores e servem para fazer uma primeira análise e acompanhar todo o processo dos projetos de Lei.