Vereador Lauri Floriano integra a diretoria da Ucavi

A eleição foi realizada no dia 7 de dezembro. A vereadora de Chapadão do Lageado, Cleia Freitas, foi eleita presidente da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí, Ucavi, para a gestão 2020. O vereador Lauri Floriano assumiu um cargo no Conselho Fiscal da nova diretoria. Os novos membros foram automaticamente empossados no dia 1 de janeiro e permanecerão no posto até 31 de dezembro.

Entre as metas para este ano, a presidente Cleia destacou a realização de visitas a todas as câmaras municipais do Alto Vale para conhecer a realidade local e principalmente quais são as demandas dos vereadores.

De acordo com a presidente da Ucavi, a primeira assembleia ordinária deste ano deverá ser realizada no mês de fevereiro, porém o Conselho Consultivo da Ucavi, composto pela diretoria e pelos presidentes das câmaras associadas, se reunirá primeiramente para definir a data e local de todas as assembleias do ano, assim como, os eventos e capacitações para o decorrer do exercício.

Diretoria 2020

Presidente: Cléia Freitas de Chapadão do Lageado

Vice-presidente: Ivonezio Heck de Vidal Ramos

1º Secretário: Leandro Heizen de Ituporanga