Semana das Mulheres

Conheça as servidoras que trabalham na Câmara de Vereadores de Trombudo Central - SC.

São elas que estão no nosso dia a dia, facilitando nossos trabalhos e desempenhando seus papeis com eficiência.

Da esquerda para a direita ??

???? Dra Joici Laide Vogel Uhlendorf, advogada, trabalha na Câmara de Vereadores em cargo de comissão desde o ano de 2022, esta no cargo de Assessora Jurídica.

???? Priscila G. dos Santos Coelho, formada em administração, trabalha na Câmara de Vereadores em cargo de comissão desde o ano de 2019, esta no cargo de Assessora de Gabinete.

???? Glaucia Floriano Porto, servidora pública, trabalha na Câmara de Vereadores em cargo efetivo desde o ano de 2021, esta no cargo de Agente de Serviços Gerais.

???? Luana Luchtemberg, formada em contabilidade, trabalha na Câmara de Vereadores em cargo efetivo desde o ano de 2014, esta no cargo de Contadora.

A todas aquelas que também já trabalharam com o legislativo de Trombudo Central, nosso agradecimentos. E em nome dessas mulheres, mães, trabalhadoras desejamos um Feliz Dia das Mulheres.