Comemoração dos 60 anos de Trombudo Central!

Faltam pouco mais de dois meses para a festa em comemoração aos 60 anos da nossa cidade. Mas a noite de quinta-feira, dia 3 de maio, já foi festiva, porque marcou o lançamento da programação oficial do aniversário.

Participaram do evento representantes da imprensa regional e de entidades organizadas, como sindicatos, clubes e instituições locais. “Depois de muito planejamento, reuniões de equipe e também muita força de vontade e gestão, nosso sonho começa a se tornar realidade. Promover uma festa grandiosa como essa dedicada aos trombudenses só nos enche de orgulho, sendo uma forma de reconhecimento por essas seis décadas de muito trabalho e conquistas”, ressalta a prefeita Geovana Gessner.

Serão três dias de evento, com destaque para um grande show nacional. A programação oficial já está definida:

Sexta-feira – 20/07

14h – Tarde dançante da Melhor Idade.

14h – Recepção Rodeio Crioulo.

19h – Abertura Oficial da Festa, com jantar gratuito.

22h – Baile, com João Luiz Corrêa.

Sábado – 21/07 8h30 – Jipeiros - Trilha dos 60 anos.

12h – Almoço.

13h30 – 2º Festival de Louvores.

22h – Show, com Agora Deu Samba.

24h – Show Nacional, com VICTOR E LEO.

02h – Baile com Tche Bailão.

Domingo – 22/07

8h – Desfile de Máquinas Agrícolas.

8h – Copa Alto Vale de Enduro Fim.

9h – Culto e divulgação do resultado do Festival de Louvores.

12h – Almoço.

14h – Show Freestyle, com Elton Becker.

14h – Grupo Karisma.

16h – Orquestra Tropical Band.

18h – Grupo Sorriso Lindo.

Os ingressos para o show nacional começam a ser vendidos já na próxima semana, entre os dias 7 a 10 de maio. “O que já podemos adiantar é que nesse primeiro lote, o ingresso para pista vai custar R$ 20 reais e para a área vip R$ 30. Estamos definindo ainda os pontos de venda, mas anunciaremos isso em breve”, explica Eder Coelho, um dos responsáveis pela empresa que organiza a festa.

O município é quem comemora o aniversário, mas quem ganha o presente são os idosos. “A gente preparou uma surpresa para anunciar nessa noite, junto com a programação oficial. Já que o município completa 60 anos, decidimos que todos os idosos poderão participar do show do Victor e Leo, em uma área reservada, de graça. Quem tem mais de 60 anos e mora na cidade não vai precisas pagar o ingresso”, anuncia Geovana.

Todas as outras atrações, incluindo os bailes, serão gratuitas. “Convido todos vocês a prestigiarem a festa de aniversário de 60 anos da nossa querida Trombudo Central, nos dias 20, 21 e 22 de julho, no Pavilhão de Eventos. Sejam todos bem-vindos”, convida a rainha Alicia Karina Will.

Fonte: http://www.trombudocentral.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/485304/codMapaItem/20198