Câmara revoga a lei que ampliava perímetro da localidade Km 05

Câmara revoga a lei que ampliava perímetro da localidade Km 05

A Câmara de Vereadores de Trombudo Central revogou a lei que ampliava o perímetro urbano da localidade KM 05. O projeto de lei número 02/2019 foi discutido e aprovado em segunda votação. Ele serviu para revogar a lei municipal 1934 de 13 de dezembro de 2016. A reunião ordinária aconteceu na segunda-feira (18), na Câmara. Agora o novo projeto de lei seguirá para votação da redação final e na sequência poderá ser sancionado pela prefeitura.

“Percebemos o desejo dos moradores na audiência pública que foi realizada. Nos reunimos, discutimos e votamos. Quero agradecer todos os vereadores pela discussão e votação do projeto de lei”, destacou o presidente da Câmara, Lauri Floriano.  

A lei, em 2016, foi sancionada sem a realização de uma audiência pública. Desta forma a promotoria sugeriu a realização de uma audiência para ouvir a opinião dos moradores da localidade KM 05. Ao todo, 26 moradores votaram. 21 deles não concordaram com a ampliação do perímetro urbano.

Além disso os vereadores Fábio Ramos e Jean Carlo Damásio apresentaram indicações de melhorias. A próxima reunião ordinária vai ocorrer no dia 25, a partir das 19 horas. A Câmara de Vereadores de Trombudo Central está situada na Avenida Arthur Müller, n° 290 - bairro Botafogo.