Câmara de Trombudo Central sedia a Assembléia Geral Ordinária da UCAVI

Mais Imagens

No dia 25 de maio (sábado), a Câmara de Vereadores recebeu vereadores e servidores das Câmaras da região do Alto Vale do Itajaí, e também autoridades municipais e outros participantes, na Assembleia Geral Ordinária, que é promovida mensalmente pela União Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí.

Com a participação de quase 70 pessoas, foram apresentadas e deliberadas moções, houve a palestra “Emoções: você sabe lidar com elas?” com a Luana Goedert Hasse. Outra palestra com o médico cardiologista Dr. Fábio Rech da Costa com o tema “Manifestação em defesa da vida do nascituro”. Além dos assuntos internos da entidade.

O Poder Legislativo de Trombudo Central agradece a participação de todos e enfatiza a importância da união das câmaras da nossa região.